Powered By Blogger

Saturday, March 5, 2011

A dança em prol dos animais


Studio de Dança Cynthia King  apresenta-se em Nova York em prol do Santuário de Animais

Uma mensagem de compaixão pelos animais





O studio de Dança Cynthia King apresentou no Sábado dia 19 de fevereiro ás 19hs “Dinner”and Other Dances ( "Jantar" e outras danças ) no Kumble Theater em Long Island University no campus do Brooklyn com o objetivo de beneficiar um santuário animal chamado  Farm Sanctuary”. O teatro com 320 assentos estava lotado e os convidados tiveram o privilégio de assistir bailarinos de várias idades demonstrarem através da dança a condição dos animais na sociedade moderna. 
Apresentando números de Jazz, Ballet e Comtemporâneo, “Dinner” and Other Dances ( "Jantar" e outras danças) falou pelos animais através de diferentes temas, alegres e tristes. Tanto as apresentações em grupo como os solos capturaram a beleza  dos animais enquanto divulgavam as dificuldades  que os animais enfrentam neste mundo moderno dominado pelos homens.  
As crianças  expressaram o comportamento de diferentes animais durate a dança  “Sanctuary Suite” enquanto extratos do livro “ Our Farm: By the Animals of Farm Sanctuary “ era lido pela própria autora.
 A dança  “Dinner” (Jantar)  trouxe lágrimas na plateia quando os bailarinos voltaram a vida num prato representado no palco, a performance despertou a consciência e reflexão no trato com os animais utilizando a arte sublime da dança e o bom gosto.
A mensagem da noite é  que sem dúvida os convidados ao sair as ruas nunca mais vão olhar suas refeições da mesma forma.


"Dinner" and Other Dances

Parte da arrecadação  de “Dinner” and Other Dances foi destinada ao  Farm Sanctuary e para  promover a consciência dos direitos animais nos Estados Unidos.  É de cortar o coração as torturas aos quais os animais são submetidos, um número extremo de animais sofrem pela falta de consciência da humanidade.

O studio de dança Cynthia King fez um trabalho maravilhoso junto com ao Farm Sanctuary promovendo uma noite agradavel a  abrindo corações para a causa animal.

Fonte: Yahoo Associated Content
Tradução e adaptação: Andreia dos Reis

No comments: