Powered By Blogger

Sunday, April 10, 2011

Sapatilha amiga dos animais/ "vegan shoes" - 2

Pas de chat em sapatilhas cruelty-free!!!

Conforme eu havia prometido, após receber e usar o meu par de sapatilhas vegan por várias semanas quero compartilhar com vocês o resultado.

Ela é mais confortavél que as sapatilhas tradicionais pois é muito mais macia, lembrando que eu dou aula com meia-calça sem pé, ou seja a pele fica em contato direto com o material. Mesmo após 3 ou 4hs em studio não sinto nenhum desconforto, algumas alunas, as mais observadoras, me perguntaram sobre a sapatilha e também adoraram a charmosa embalagem de tecido que é super prática e higiênica para guardar  a sua sapatilha na bolsa.


Going Gracefully Green
Vegan Ballet Slippers

 Outra coisa legal foi que a sapatilha estava um pouquinho grande quando chegou, mas apliquei uma dica da Cynthia que me disse para  molhar a sapatilha, e após secar é claro...o problema foi resolvido!

1 comment:

Luana said...

Muito bonita a iniciativa, fiquei apaixonada, pena que ainda não tem no Brasil.