Powered By Blogger

Tuesday, April 5, 2011

Maquiagem para Bailarinas



Maquiagem "cruelty free" as cores são lindas
  
Indo as compras para alguns itens de maquiagem no último final de semana me fez pensar o quanto estes produtos encantadores fazem parte do mundo mágico da dança e de qualquer arte de expressão representada no palco.
A arte da dança é tão bela o que não combina com o procedimento de testes em animais que não é nada belo.
Sei que os produtos “cruelty free” ou “green”  tem um custo mais elevado ( por enquanto ) e nem sempre são fáceis de encontrar principalmente no Brasil, mas se nos consumidores passarmos a dar preferencia a estes produtos eles se tornarão mais baratos e acessíveis e as empresas milionarias que utilizam esta prática por mera questão de economia irão passar a ter uma atitude mais ética e de compaixão fazendo o uso da maquiagem algo realmente  gracioso e belo o que a dança e nos bailarinas representamos.

Pesquise as marcas e produtos que não testam em animais http://www.peta.org/living/beauty-and-personal-care/companies/default.aspx e aprendam os simbolos.

Procure pelos simbolos na embalagem para saber se o produto e "cruelty free" ou pergunte a consultora ou vendedora.

Escolhi este video como sugestão de como você pode aplicar  maquiagem para a sua performance no palco, porém eu não apoio ou necessariamente sugiro as marcas aqui utilizadas.